Perguntas e Respostas
Voltar


» Sua empresa tem dificuldades em capacitar de forma eficaz, rápida e com qualidade os funcionários ligados à portaria e vigilância?

» Sua empresa tem metodologia para avaliar o grau de aprendizagem dos colaboradores, de forma a ter garantias que trabalhem proativamente e com foco em segurança?

» Sua empresa se mantém atualizada quanto a novos golpes e estratégias utilizadas pelos marginais?

» Você já recebeu reclamações ou teve prejuízos financeiros em razão de conduta inadequada de funcionário?

Apesar de inconcebíveis, situações como essa, originadas por erros procedimentais, são até comuns no mercado, e podem destruir anos de trabalho na consolidação de uma empresa ou determinar a perda imediata de cliente. 

Pesquisas e entrevistas, que originaram o Método Lordello de Treinamento em Segurança, apontaram esse como um dos mais graves problemas.

Muitos empregadores não têm metodologia de treinamento com didática eficiente, não reciclam com a periodicidade que deveriam e, ainda, recrutam mão de obra sem perfeita análise da qualificação.

A adoção de nossa metodologia de ensino permitirá que sua empresa prepare e selecione funcionários dentro da mais moderna tecnologia e tenha indicativos para orientar a função perfeita a cada um. 

 

» Sua empresa pensa em aprimorar a formação e treinamento de colaboradores para ampliar negócios, minimizar riscos e evitar prejuízos com a perda de clientes?